Notícias e Artigos

Confira as últimas notícias e artigos da Freitas Fonseca

TRT/RJ RECOLHE DOAÇÕES PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RJ

14 ago 2017 | Categoria Geral | Enviado por | 0 Comentários

image_gallery

A Comissão Permanente de Responsabilidade Socioambiental (CPRSA) do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) está recolhendo, de 9 a 25/8, alimentos para serem doados aos servidores do estado do Rio de Janeiro. A ação é decorrente de sugestões formuladas pelos próprios servidores do Regional Fluminense, sensibilizados com a triste situação vivenciada por servidores estaduais ativos e inativos, com salários atrasados há meses.

Magistrados, servidores, advogados, jurisdicionados e cidadãos em geral podem colaborar, doando alimentos não perecíveis. Os itens arrecadados pelo TRT/RJ serão encaminhados aos representantes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe), que organiza a distribuição de cestas básicas aos servidores.

Os interessados podem contribuir depositando alimentos não perecíveis em um dos quatro postos de arrecadação localizados nos fóruns do TRT/RJ no Rio de Janeiro:

  • Prédio-sede – Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 251, térreo;
  • Fórum da Rua do Lavradio, nº 132, térreo;
  • Fórum da Avenida Gomes Freire, nº 471, térreo;
  • Edifício Barão de Mauá – Avenida Augusto Severo, nº 84, 3º andar (Esacs).

Quem preferir pode contribuir com doações em dinheiro, depositando qualquer valor na conta corrente indicada pelo Muspe:

Banco Bradesco (237)
Agência 6246
Conta 80160-7
CNPJ 30904288/0001-90 (Sind-Justiça)

ADESÃO DE OUTROS FÓRUNS

A campanha já ganhou adesão dos fóruns de Duque de Caxias, São João de Meriti, Nilópolis, Nova Iguaçu e Queimados.

CAMPANHA PERMANENTE

A ação em auxílio aos servidores estaduais do Rio de Janeiro acontece dentro da campanha permanente de arrecadação de alimentos já existente no TRT/RJ, intitulada “Ajude a quem tem fome“. O recolhimento de alimentos durante todo o ano visa beneficiar famílias carentes ou instituições que estejam em estado de extrema necessidade.

Fonte: TRTRJ